domingo, 31 de maio de 2009

30 horas

Passei as últimas 30 horas da minha vida dentro de casa. Pijamas, cobertores, muita porcaria pra comer, filmes, músicas e algumas outras porcarias na TV. Assim, não sei qual o melhor título para esta postagem.

Entre todas as peripécias desimportantes:
  • Sonhei que tinham me pedido em casamento e exibia um anel de noivado pra todo mundo
  • Descobri que a prateleira do armarinho do meu banheiro é feita de papelão e, que um vazemento fez com que ela derretesse
  • Briguei com uma criança de três anos pela televisão e ela ganhou!
  • Dispensei uma festa Open Bar, porque não tenho um sapato baixo fechado!
  • Lembrei de fazer o meu melhor não porque o meu chefe quer, mas porque eu quero!
  • Percebi que há muito mais pessoas me escutando do que imagino!
  • Refleti que em determinadas situações sou extremamente metida e arrogante, fiz muita coisa errada achando que era o certo e que quando tô apaixonada só enxergo o que quero ver.
  • Tenho que pedir desculpas à muita gente!
  • Uma hora conversando com meus pais e sou mais parecida com eles do que penso.
  • Minha mãe disse "Realmente podia ter sido você, mas já penso quanta coisa seria diferente?" E continuou, "Você é igualzinha ao seu pai, só que ele não fez uma lista" Explicando o fato de eu viver sonhando e fazendo planos mas nunca acrescentar um namorado em lugar nenhum (Apesar de eu querer um haha...)
  • Devo ser mais acessível aos amigos distantes
  • Menos obssessiva com os amigos mais próximos
  • Vou beber com uma galera que não vejo há um certo tempo!
  • Um casamento é uma boa oportunidade pra rever pessoas, também!
  • Acreditei numa corrente e 9 minutos depois recebi uma boa notícia, uma proposta de trabalho, um elogio e R$ 30.
  • Este fim de semana bati o recorde dentro de casa. No próximo bato o de ficar fora!
  • Voltar embora à noite com a lâmpada da moto queimada é quase suícidio!
  • Vou apresentar uma festa na Magic e ganhar uma boa grana!
  • Beberei tequila com a Carol e o Eduardo, sexta-feira!
  • Uma viagem curta pode trazer novidades e muitas risadas...
  • Trabalhar num lugar que toca The Who à tarde é um sonho de consumo!
  • Ainda quero ir pra França, só que agora quero poder ficar um bom tempo lá!
  • Ainda quero ser jornalista!
  • Ainda voarei num balão e viajarei o mundo todo!
  • E, a vida tá só começando...
Junto à tudo isso tem:

Beatles "Come Together".


Não sei acho que o ritmo, a batida, Beatles mesmo, uma coisa que... ah não sei, mexe comigo! Tipo o que Elvis Presley também faz, quando escuto por exemplo "We're caught in a trap I can't walk out Because I love you too much baby"...

Raul Seixas "Ói o trem" e CaíTano Veloso - "Força estranha"... Sinto que alguma coisa "vem surgindo de trás das montanhas azuis" pode apostar que vem! Por isso uma "força me leva a cantar, por isso essa força estranha no ar".

Ahhhh, como tá passando o especial do Roberto Carlos, também tem isso aqui:



Desde o começo do mundo
Que o homem sonha com a paz
Ela está dentro dele mesmo
Ele tem a paz e não sabe
É só fechar os olhos e olhar pra dentro de si mesmo

"Não importam os motivos da guerra
A paz ainda é mais importante que eles."

Tanta gente se esqueceu
Que o amor só traz o bem
...



E finalmente, a mais recente descoberta das rádios, DJ Meme "Sun is coming up". Ouvi pela primeira vez numa aula de aeróbica em 2006. A versão era diferente, mas nunca soube quem cantava nem nada... agora, misteriosamente, ela ressurge trazendo uma coisa dançante pro meu dia... Simplesmente, gosto!




É isso... Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário