quarta-feira, 13 de maio de 2009

Viva a comunicação!

Eu sei o título é irônico. Sim eu estou mentindo!
Na verdade acho que democratizaram demais os meios. Ainda sim, sou fã, viciada e acompanho diariamente todas as babaquices da internet, do rádio e da televisão brasileira.

Agora eu não consigo sair do "Twitter"! Além disso tenho dois perfis no orkut. Um blog. Uma conta de msn e pelo menos 5 contas de e-mail. Sem falar nos três celulares. Se antes não tínhamos como nos comunicar, agora sobram maneiras. Se antes não existia liberdade de expressão, agora todo mundo fala o que quer, aonde quer. A gente até pode aparecer no fantástico se produzir um videozinho qualquer.

Enfim, eu nem tenho nada pra falar, mas como o Duh pediu, tô escrevendo mais. Ajudando a produzir mais informção inútil que ninguém quer saber, mas que todos acabam lendo, sabendo ou participando de alguma forma.

Viva a comunicação e a sua bagunça desenfreada!

Um comentário:

  1. Viva Eu, Viva Tudo, Viva o Chico Barrigudo.

    Hum. Viva a comunicação? Uau! Rs


    Eu axo assim... Viva o Twitter, rs... como eu demorei tanto pra ter um? rs...

    bjo

    ResponderExcluir