segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sweet Caroline

Quando eu achava que comédia romântica não podia trazer mais nada de interessante para a minha vida, eis que na Sessão de Sábado surge "Amor em jogo"

Pois bem, o filme é de 2005, dirigido por Peter e Bobby Farrely e, eu já tinha assistido. But, como o ócio insistiu, esse acabou sendo meu programão de sábado à tarde, além de lavar roupa, é claro! Só não lembrava de um detalhe: a música Sweet Caroline! Foi amor ao primeiro acorde! Como eu não prestei atenção nisso da vez passada???

No filme mostra um jogo de beisebol do Red Sox contra os Yankees, com os quais o "Os meias vermelhas de Boston" mantém uma rivalidade histórica. Achei que era tudo ficção, mas não. Existe mesmo uma "Maldição do Bambino" e um jogo em que os Red Sox venceram os Yankees de virada, depois de 7 pontos diretos do time adversário!

Pelo que deu pra perceber Sweet Caroline, do Neil Diamond - cantada maravilhosamente bem por Elvis Presley - é uma espécie de "hino" para os torcedores do Red Sox. No youtube há vários vídeos com o estádio Fenway lotado de vermelho cantando esta bela canção. Não é o máximo! Imagina a gente lá no meio... Oh Oh Oh Sweet Caroline...



São essas paixões que fazem a vida valer a pena!

Essa semana será maravilhosa!

P.S: Duh, quando a gente for pra lá, temos que ter grana pra ver um jogo desses ou pelo menos conhecer um estádio! \o/

Um comentário:

  1. Claro... um jogo dos Knicks, um dos Yankees e um jogo da NBA. Isso é fato.


    Concordo, essa semana será maravilhosa, :D

    bjo

    ResponderExcluir