quarta-feira, 20 de maio de 2009

Skank, sempre sutil

Nada muito pesado. Nem muito romântico.
Fica mais pra uma mistura equílibrada. Digamos assim, na medida. Sutil!

Pra quem não sabe o Skank nasceu em 1991, em Belo Horizonte. Conforme o site da banda, "a mesma cidade brasileira que deu ao mundo Milton Nascimento e Sepultura". Se é assim, parafraseando Caroline Passos, "isso explica muita coisa" hehehe! São quase 20 anos de carreira, 10 discos lançados, 3 dvd's, mais de 5 milhões de cópias vendidas e vários clipes músicais.

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti já trouxeram até os nossos tímpanos coisas como Tanto, Jackie Tequila, Esmola, Pacato Cidadão, Te Ver, Tão Seu, Garota Nacional, Mandrake e os Cubanos, Três Lados, Balada do Amor Inábalavel, Canção Noturna, Acima do Sol, Amores Imperfeitos, Dois Rios, Vou Deixar, Vamos fugir, Uma canção é pra isso, Mil Acasos, Seus passos e tantas outras mais, que provavelmente, na lista que compõe a trilha sonora da sua vida, deve ter algo da autoria deles.

A última novidade é de 2008. O CD "Estandarte" foi lançado em outubro passado e trouxe para as rádios o single "Ainda gosto dela". A qual concorre nas categorias Melhor Música e Melhor Clipe no Prêmio Multishow 2009. Além disso o grupo concorre em mais 5 categorias. É mole?!

Porém, contudo, entretanto, but, blá blá blá...
Eu quero mostrar o que ainda vem por aí...




Sim, senhoras e senhores, em breve chega às rádios o novo single "Sutilmente". Inclusive, ela foi escolhida pelo público pra ser a nova música de trabalho do Skank! Eu gostei!
Boa quarta-feira!

Um comentário:

  1. eu amooo Skank e hj apareceu no jornal q a banda está entre as mais pedidas pra Munchen!!!!

    ResponderExcluir