sábado, 16 de maio de 2009

Titãs na área...

Acordei com uma música na cabeça:
"...Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger enquanto eu andar......"


Quem não lembra? Epitáfio, Titãs. Ain, linda... Falando nisso, seguindo a linha bandas consagradas, alguém aí já assistiu a novela das 7 da Globo? Calma, eu explico. O novo single dos Titãs "Antes de você" faz parte da trilha sonora da novela - deve ser tema de algum casalsinho. Desculpem, eu ainda não assisti e também não passei na página das fofocas essa semana.

Querem a verdade? Eu gostei! Apesar do tema ser romance, a batida, a música em si, não tem nada de melosa. Claro que quem está apaixonado - o que não é o meu caso - vai achar muito mais legal do que eu achei, então, não me culpem - click no título para ouvir.

De qualquer forma, Paulo Miklos tem razão, "não há influência mais poderosa do que o amor!" Ele disse que sucumbiram definitivamente ao tema quando lançaram "Antes de você", que deve estar chegando às rádio - por aqui ainda não- e faz parte do novo Cd "Sacos Plásticos", que saí no comecinho de junho.
Por hoje é isso... Bom fim de semana. Comportem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário