terça-feira, 5 de maio de 2009

Redondo é rir da vida!

Se chorar adiantasse, a Chiquinha tava rica
Devo, não nego, pago por sorteio assim que tiver dinheiro
Na melhor hora pra dormir, eu tenho que levantar
Em Carambéi o tempo parece bom, aí eu saio sem a capa de chuva
Em Ponta Grossa o tempo tá ruim e eu chego em sopa no trabalho
Comprei tudo, menos a luva
Normal se o carro que segue ao lado ouvir
"Caralhoooo que frio"
Venho gritando feito uma loca na estrada...
Pensa que a vida do motociclista é fácil?
Vai de moto embora entre um ônibus e uma carreta.
Se eu não atendo o celular porque sei que é cobrança
Acham meus vizinhos, amigos, conhecidos
"Por favor pode anotar o número e pedir pra ela entrar em contato"
Eu quero folga e feriado
Mas pinto a chance de fazer umas horas extras
Lá estou eu, cavando buraco no chão atrás de uma mina de ouro
Ainda assim eu vou dar risada
Afinal, podia ser pior
Eu podia ser a única e aí ia ser feio
Mas o brasileiro é todo assim
Só estou contribuindo com as estatísticas.
E eu detestaria atrapalhar...
No fim das contas, redondo é rir da vida
Falta só tomar cerveja no café!

Nenhum comentário:

Postar um comentário