terça-feira, 19 de maio de 2009

Cry Baby!

O filme é de 1990! Mas eu assisti alguns anos mais tarde. Acho que foi um dos filmes que eu mais gostei na adolescência. Ou pelo menos, o que eu mais me lembro de ter gostado. Alías, eu amo, adoro, sou louca pelo Johnny Deep!

Além de Cry Baby, tem Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe, Eward Mãos de Tesoura, Dom Juan de Marco, Gibert Grape - Aprendiz de Sonhador (com o Leonardo Di Caprio), Porque os homens choram, A lenda do cavaleiro sem cabeça, A noiva cadáver, Chocolate, A fantástica fábrica de chocolate e Sweeney Toody, que eu lembro, conheço ou já assisti... Ual!
Bem, mas a postagem é sobre "Cry Baby". Por um acaso do destino ele surgiu no resultado das minhas pesquisas do google. Nem sei o que eu tava procurando, mas foi tão bom encontrar... Pra quem nunca assistiu segue o trailer abaixo:




Trata-se de uma comédia músical num típico subúrbio americano nos anos 50. O filme tem direção de John Waters e foi um dos primeiros do Johnny Deep como protagonista - olha que carinha de bebê. Enfim... talvez não acrescente nada no seu dia, certamente não, mas é tão bom reencontrar coisas que te fizeram bem!
Boa terça pessoinhas!

Um comentário: