quinta-feira, 14 de maio de 2009

Comunicado

Meninos e meninos, grilos e afins que frequentam esse blog. ( Se é que alguém ainda o frequenta)

Comunico a quem interessar possa que fiz um twitter, porém hoje o excluí! Sim, é bem legalzinho. Mas não pra mim. Nunca tenho o que falar e ele era um motivo a mais pra eu ficar em frente ao computador. Já me bastam msn, orkut e meus trezentos e-mails, além deste pequeno blog.

Aproveito a deixa para comunicar também que teremos mudanças drásticas e radicias por aqui... Como já mencionei, nunca tenho nada de interessante pra falar, acabo sempre falando sobre minha vida, meus problemas, minhas dúvidas e qualquer babaquice assim. Não a minha vida não tem nada de emocionante para ser contado num blog. Além disso sofro uma crise existencial no momento que me fez repensar alguns hábitos idiotas. Não sou blogueira, nem sou jornalista. Vamos deixar isso com os profissionas hehehe... Além disso também sou uma crítica da criação desordonada de informação na internet, então chega de bobagem. Talvez eu delete esse blog, talvez não. Eu deletaria meus perfis do orkut, mas acho q sem isso eu já não saberia viver, hauhauhauha... Vamos ver. De qualquer forma, estejam avisados as coisas vão mudar por aqui...

Bjunda!

2 comentários:

  1. te amoeka conta cmigo sempr, e de nada!!!

    eijos, saudades

    ResponderExcluir
  2. aveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee maria...

    que crise existencial eh essa? Coisas que eu mais me arrependo é ter deletado meus primeiros blogs. hoje morro de curiosidade para saber o que eu tinha escrito.

    ResponderExcluir