segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ahh os anos 80!

Caraca, lembra dos Muppets?







Gentemmmm... Nem lembrava mais desses bichinhos. Nem sei quantos anos eu tinha, sei que passava na Globo de manhã e eu adorava!


Na verdade eu tava vendo o vídeo do Weezer, Kepp Fishin' do álbum Maladroit de 2002... e descobri que os Muppets tocam essa com eles, hehehe... aí, pensei com meus botões, vou levar pro blog pra matar a saudade da galera!
Inclusive estou cada minuto mais apaixonada por Weezer! A banda é dos Estados Unidos e nasceu em fevereiro de 92. Até agora lançou seis álbuns, um EP, um DVD e mais recentemente um álbum remasterizado de seu álbum de estréia, com algumas músicas adicionais. Weezer (The Red Album, foi lançado em Junho de 2008. Nesse último tem Pork and Beans, que tem uma letra bem legal, também!
É isso pessoinhas, vou nessa que o bicho tá pegando aqui!

Um comentário:

  1. Que maaaaaaaasssaaa o último post. Listas são bem interessantes, principalmente quando relatam um futuro e um final de semana passado, rs....

    massa mesmo... Eu gostava do Caco dos Muppets...

    Obrigado pela companhia ontem... :D:D:D

    bjo

    ResponderExcluir