quarta-feira, 27 de maio de 2009

Errar é humano

Ok boys and girl's, minha criatividade e senso prático foram embora, tiraram férias por tempo indeterminado. Assim, hoje só passei pra trazer o som de uma das minhas cantoras preferidas, Joss Stone. Apesar das letras da maioria das músicas dela não terem nada a ver comigo, eu gosto da voz, do ritmo e do som como um todo...
"Right to be wrong", particularmente, remete à algo que me afeta no momento, meus erros! Querer acertar e sempre fazer tudo errado. Querer sair, mudar, experimentar tudo que houver, e se mater parado. Se esconder embaixo das cobertas e deixar a vida passar. Acordar todo dia com uma lista de coisas pra fazer diferente e fazer tudo igual. Querer voar e se sentir presa... Sei lá, piras aleatórias, crises existenciais, o que for. Não importa, não vai mudar agora mesmo.. Fica aí o som pra espantar a deprê!


Era isso... boa semana!
(Que eu achei que seria maravilhosa, mas não foi, até agora!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário