sexta-feira, 1 de maio de 2009

É bem verdade

No fundo, no fundo
Não passo de uma menininha
Que tem medo de tudo
No fundo, no fundo
Não tenho coragem pra nada
E se eu tivesse que ir mesmo não sei como faria
No fundo, no fundo
Parece que tá todo mundo indo
E eu não quero ficar sozinha
No fundo, no fundo
Eu falo demais, faço pose e tudo
Mas fica nisso, cachorro que late não morde
E se eu tivesse que ir mesmo não sei como seria
Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me enteder
Sem seu carinho, amor
Sem vocês!
Porque todo mundo que a gente gosta uma dia vai embora?
Porque na hora parece tão difícil?
Porque a gente fala tanto em sair fora?
Acho que eu não tenho coragem...
Apesar de querer tanto!
Me encho de pranto e fico
Fica a saudade de quem vai, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário