quinta-feira, 14 de maio de 2009

Constatações diversas

Pois bem, faço minha auto análise pelo menos uma vez por semana. Antes de dormir procuro lembrar tudo que fiz de errado ou deixei de fazer durante o dia. Quando acordo, penso nos erros que não posso repetir e nas coisas que ainda tenho pra fazer. Mas é incrível, com tudo isso, ainda acabo sempre metendo os pés pelas mãos.
Nos meus minutos de distração, naqueles em que não estou me policiando, consigo esquecer tudo que planejei não fazer. Aí sempre saí uma palavra errada, uma atitude errada ou qualquer coisa assim. Simplismente faço. Assim por impulso.
Quando retomo meus pensamentos, percebo o quanto sou irracional. Não se trate de se arrepender. Acho que perderia muitas oportunidades se não agisse instintivamente de vez em quando. Entretanto, ainda há muito a aprender. Ainda há muito a melhorar. Ainda há muito a acertar.
Não quero a perfeição. Inclusive, me dei conta que finjo ser uma boa samaritana em diversas ocasiões. (Caraca, eu sou um lixo de pessoa hahahaha...) De qualquer forma eu quero mesmo ser uma boa pessoa, mas sem deixar de ser eu. E se "eu" sou tão ruim, vou ter que me aceitar assim, porque não posso mudar tudo, não posso viver me policiando, me controlando, com medo de errar. Estamos aí justamente pra isso, pra aprender. Então desculpa aí! E se der continuem me amando, mesmo sabendo que eu não valho merda nenhuma hauahuhauhua...
Bju me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário