quinta-feira, 14 de maio de 2009

Clássicos não morrem

Welcome... E aí, vamos falar de música? Pois bem, uma nova tentativa. Espero que funcione!


Dia desses assisti a MTV na casa de uma amiga* e, quem diria, vi o clipe de uma música "nova" do Bruce Springsteen. "Ual!" Pensei com meus botões.

Senhoras e senhores, está mais do que comprovado, clássicos não morrem. Afinal, o cara está com exatos 60 anos, interaço e ainda mandando muito bem. São 40 anos de carreira, premiada, diga-se de passagem!

Do que mais me lembro é de um programa da extinta 94,7 Rádio Rock de Ponta Grossa City. "Clássicos do Rock". Rolava na hora do almoço de segunda à sábado e, pelo menos uma vez na semana, era possível ouvir "Born in the U.S.A". Show! Ah, vai dizer que você nunca ouviu e cantou num barzinho algo como:

"...Glory Days well they'll pass you by
Glory days, in the wink of a young girl's eye
Glory days, glory days..."

E essas são básicas, tem muito mais!

Falando nisso, ele acaba de lançar seu 16º disco de estúdio "Working On a Dream". Saiu do forno dia 27 de janeiro desse ano. A música que vi no clipe é a que dá nome ao disco, o link do youtube tá aí pra quem quiser conferir: http://www.youtube.com/watch?v=XtS78vUUzJo Eu adorei!


* Valeu Carol!

P.S: Sou muito ignorante, por isso não consigo colocar o vídeo aqui e nem arrumar para o link aparecer direto, portanto se clicarem no título poderão assistir à tal música. Thanks!

Um comentário:

  1. OMG, o Bruce tá gostosíssimo nessa foto /babei...

    essa música é fofíssima e achei que serve pra gente. vamos trabalhar e lutar pelos nossos sonhos!!!

    ResponderExcluir