sábado, 16 de maio de 2009

"Planeje ser pego de surpresa"

Eu ía deixar pra escrever amanhã... Mas, não resisti.

Sábado a noite. Frio de 7° em CarambeYork. O que é melhor do que pijama quentinho, cobertores, filmes e panela de brigadeiro? Encontrar, em mais uma comédia romântica, uma trilha sonora bonitinha! Melhor. Uma trilha sonora que trás pra minha noite um cara como Pete Townshend. Yes! Esse mesmo, compositor e guitarrista do The Who. Ótimo!

Pois bem, o filme é " Eu, meu irmão e nossa namorada", com direção de Peter Hedges. Gostei. Como boa fã de comédia romântica, ri o filme todo e chorei um pouco também. É, eu tenho sentimentos tá?! A trilha sonora é do norueguês Sondre Lerche, que segundo alguns blogs e sites é um gênio, "um cara que realmente sabe fazer música pop sem parecer piegas" ou qualquer coisa assim. Não sou crítica de cinema e não conheço quase ninguém ou nada. Então, essa é a opinião de uma reles espectadora.

Entre outras coisas, surge:

  • A música do Pete Townshend, "Let My Love Open The Door" (Abaixo) , que eu achei super fofa e adequada.
  • E, finalmente, porém não menos importante, a ideia de ser surpreendido. Afinal, vivemos fazendo planos, traçando metas, todo ano aquela lista de objetivos a serem conquistados e, derrepente, uma surpresa, tudo muda. Não é o máximo?!
Bem, agora sim, boa noite! Durmam bem pessoinhas!




P.S: Obrigado pela ajuda Adriano e Eduardo! Agora, posso postar vídeos direto aqui e também deixar uma só palavra como link! \o/

4 comentários:

  1. o trailer é interessante e eu adoro a Juliete Binoche... me empresta!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém nóis tudo.


    Comédia romântica não presta. Já cheguei a essa conclusão. Eu também gosto, mas não são boas para o ego.

    ResponderExcluir
  3. teu blog ta massa demais Jekatão! (não sei pq escrevi isso)

    beeeeeeijos.

    ResponderExcluir