quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Será que um dia a gente aprende?

Nisso de se jogar de cabeça em todo buraco que aparece, a gente vive quebrando a cara. Não adianta, tem gente que te ama pelo que você é, com todos os seus defeitos e fica do seu lado independente das circunstâncias e tem gente que não. Óbvio que ninguém tem culpa de não conseguir, de não querer e ninguém é obrigado a viver uma vida infeliz, mas né?! A gente podia pelo menos perceber que não queria sei lá, no primeiro mês! 

Voltamos aos ditados populares: errar é humano, repetir o mesmo erro é caso de internação. Sei lá, será que um dia a gente aprende? Será que um dia a gente acerta? Será que um dia a gente para de ser coração mole e dar chance pra tanta mágoa acontecer? Tomara que sim, já está mais do que na hora de saber isso só de olhar! Está tudo bem mais claro agora. Quando a gente quer, quer, quando não quer, não quer! Mas chega desse papo, como sempre, vamos em frente e por favor, por favor, mais atenção na próxima!


♫ Eu sempre quis fazer você feliz
Às vezes me deixava pra outra hora 
Eu sempre quis falar o que eu sentia 
Mas dessa vez foi o silêncio que falou por mim
Eu sempre me esforcei pra te incentivar
Tua falta de caminho me detinha a intenção
Eu sempre te deixei bem à vontade
Mas tua falta de vontade me desmotivou
Eu sempre acreditei muito em nós dois
Primeiro em você, depois em mim... Éramos nós
Eu sempre quis fazer a minha parte
Mas você não faz mais parte da metade de nós dois
...
E quanto vale o tempo todo que vivemos
Correndo atrás dos sonhos pra viver só de amor?
E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário