sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oscilações

Não quero mais sentir isso
Não quero mais dias nublados e frios
Eu preferia não sentir nada
Rezo toda noite pra que termine de uma vez, pra que passe
Seria melhor se fosse um curativo sob uma grande ferida
Você precisa arrancá-lo e sabe que vai doer, mas dói só uma vez e passa

Com o coração não é assim...
Parece que nunca mais vai passar, que nunca mais vai parar de doer
Você vive entre picos de tranquilidade, lá em cima
E depressão profunda lá, lá em baixo
Como um elevador com defeito que não sabe pra onde vai
Como um coração com defeito mesmo
Naquelas máquinas de hospitais, oscilando entre estável e defeituoso
Eu não quero mais sentir isso!
Preferia não sentir nada...

Queria apagar tudo, como uma casa em chamas
Que em pouco tempo vira cinzas
Quero que passe logo e que o sol chegue de uma vez
Que a primavera venha e amanheça colorida
Quero a minha vida de volta
O meu coração simples, sorridente e barulhento
Meu controle emocional e minha instabilidade constante
Ter a certeza de que acabou e de que passou

Quero isso, rápido!
Como quando tomamos tequila, queima rapidamente e passa!
Não quero esperar pra ser feliz
Não quero esperar sair dessa
Não quero esperar as cenas do próximo capítulo
Quero sarar, hoje!
Não sentir mais isso ou só não sentir nada...


Um comentário: