segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Antes de você

Eu espero que esteja bem, mas às vezes ainda não te desejo nada de bom. Noite passada sonhei que tinha te batido até você ficar com o nariz sangrando e caído no chão, então por isso ainda não podemos nos falar nem ser amigos... Não que isso importe também.

Tô tentando lembrar como eu era antes de te conhecer, antes de você entrar na minha vida. Não é que a culpa seja sua, fiz isso porque quis, mas eu mudei muito pra tentar me moldar a você. Mergulhei tão fundo, me dediquei tanto a nós que esqueci quem eu era, quem eu sou. Não tenho mais amigos, me afastei de todos eles e preciso recomeçar completamente sozinha - isso pra quem não gosta de solidão é bem complicado. Lembro vagamente que eu era uma menina, apaixonada, com um sorriso gigante, com tantos pensamentos positivos e sonhos quanto se pode ter, só faltava abraçar o mundo, fora a cintura - que nunca mais será a mesma.

Não é arrependimento é só raiva por ter sido tudo em vão. Talvez esse tenha sido meu maior erro: deixar de ser eu!

E vejam só onde estou desabafando, é me desculpem, mas não tenho ninguém pra falar sobre essas coisas e ninguém nunca vem aqui mesmo... Enfim, tô tentando não sentir raiva de você e nem achar que você mentiu pra mim e pra você mesmo esse tempo todo, mas tem horas que é inevitável. Não me odeie por escrever tudo isso, eu ainda não quero falar com você ou te ver, às vezes eu só quero que você sofra muitooooo, mas muito, mil vezes mais do que eu agora.


2 comentários:

  1. Não conte com isso (ninguém nunca vem aqui mesmo) ... hehehe... Sempre que possível passo por aqui.
    Queria muito dizer algo que fosse relevante, mas como não encontrei as palavras deixo o link de dois posts lá do blog, que embora não sejam de minha autoria, já fizeram muito sentido na minha vida. Principalmente em momentos assim como este que Você está vivendo...
    Um beijo e um abraço com todo carinho do mundo pra eterna Miss Smile :o)

    http://entrelinhaseespacos.blogspot.com.br/2011/01/os-baloes-e-os-amores.html
    http://entrelinhaseespacos.blogspot.com.br/2011/02/despedida-do-amor.html

    ResponderExcluir