segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sem drama

Não vou escrever aqueles textos enormes pra tentar dar sentindo ao que não tem. Exstem coisas que não podem ser explicadas e momentos em que a gente precisa aceitar a vida como ela é, só isso! Admitir que não dá, que não deu, independente do amor e da vontade que nos trouxeram até aqui. Não deu tempo... Ninguém tem culpa disso... Óbvio que ficam milhões de dúvidas e coisas pra resolver e os planos que mudam, de novo, mas a gente sempre supera. É triste, mas todos os velhos e todos os ditados que eu conheço dizem a mesma coisa: o futuro a Deus pertence, quando é pra ser é, quando não é não é! 

Não sou eu quem vai desafiar esses ensinamentos todos, né?! Bem que eu queria, eu realmente queria que funcionasse, eu faria qualquer coisa dentro dos limites da realidade pra desafiar esse tempo, mas, a vida é assim, nem tudo depende só de vontade. Deixa que corra e que cada coisa encontre seu lugar e espaço nesse universo infinito. Vamos em frente, como sempre... 

Minha mãe disse pra eu não pensar no futuro, pra viver só o hoje. 
E é o que eu vou tentar fazer, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário