terça-feira, 6 de agosto de 2013

Aquilo que a gente não diz

* Ou não disse...

Talvez a gente não tenha dito "eu te amo" 
Talvez as palavras não tenho sido ouvidas ou interpretadas da melhor forma
E se elas foram recebidas com uma tonelada de responsabilidade?!
Talvez, por um instante, tenhamos esquecido de dizer "eu te quero!"
Pode ser que, em algum momento, não tenhamos percebido o que nos bastava
O olhar
O toque
A certeza de estarmos juntos
Talvez a gente não saiba ler nem interpretar os gestos
Acho que esquecemos de dizer, de gritar e implorar: "Por favor, não vá!"
Pode ser que tenhamos nos precipitado
Mesmo sabendo o quanto aquele fim era necessário
Pode ser que o tempo tenha nos afastado
Será que eu disse que te amava?
Que poderia ir a qualquer lugar ou a lugar nenhum, só por estar ao seu lado
Que seus olhos brilham
Que nossos braços se encaixam tão bem naqueles abraços
Que era simples, tão simples, quando não era complicado
Será que eu deixei claro que te amava?
Que estava apavorada, com medo de te perder
Será que não foi fútil, pequeno e exagerado?
Em algum momento teremos de esquecer
E pode ser que passe, que seja breve essa saudade
Ou que dure, que nunca mais tenhamos a oportunidade de dizer
Pode ser que não seja a gente, que sejam outros...
Talvez seja melhor...
Um momento de paz e deixar que o silêncio se encarregue de por tudo no lugar



Nenhum comentário:

Postar um comentário