domingo, 19 de janeiro de 2014

Sorte na vida

O que é que podemos chamar de sorte, afinal?!
Ficar milionário da noite pro dia?
Escapar da morte?
Encontrar o amor verdadeiro?
Não!

Sorte na vida é bem mais que isso...
Tem mais a ver com um anjo da guarda esperto
Ou alguém lá em cima que vai com a sua cara
Pode ser você mesmo e suas atitudes
Com os princípios físicos da ação e reação
No qual a vida nos devolve exatamente aquilo que damos

Sorte tem a ver com quantas boas pessoas você encontrou
E quantas conseguiu manter no seu dia a dia
Sorte é o número de sorrisos e abraços que você recebe
Multiplicado pela mesma quantia do que você dá 

É algo que você percebe no instante em que para de reclamar
E vê que, na somatória final, o resultado ainda é positivo
E você continua com mais motivos pra agradecer do que pra se desesperar

Sorte é conseguir se levantar dos tombos com graça
E ver que as tragédias cotidianas não são assim tão trágicas
Ela sempre anda com a esperança, o otimismo, a fé e a gratidão
Sorte está ligada com o seu olhar no espelho e em como vê a vida
Sua sinceridade e a força do seu aperto de mão

Sorte é dádiva da vida
Respirar!
É ter mãe!
São os presentes em forma de gente que temos por perto
A cor do céu em mais uma manhã de domingo
Que não custa nada, é simples e nos faz bem



P.S: Até agora eu tive muita sorte na vida! Obrigada vida, 3ª lei de Newton, Deus, cosmos e o que mais for. Eu realmente só tenho motivos pra agradecer!!! Escrevi essa postagem em homenagem aos pais de duas amigas com quem já compartilhei um teto. Eles acham que foi sorte elas terem me encontrado, mas eu acho que a sorte foi minha! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário