terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Das conquistas

Um dia você vai acordar e perceber que não é tão ruim assim ser adulto
Você vai compreender melhor aqueles dias ruins que passou na infância e na juventude
Vai abraçar cada um dos seus defeitos e sorrir

Um dia você vai levantar da cama mais otimista do que nunca
Porque aprendeu a se respeitar e se compreende bem mais
Vai se orgulhar da sua trajetória e das coisas que te fizeram chegar onde está

Vai ter um momento em que seus sonhos vão se realizar
E você vai se perguntar porque fez tanto drama
"Próximo sonho, pode vir.."
Não que não tenha sido difícil, mas afinal, conseguimos

Um dia você vai se olhar no espelho
Ver que cresceu e é forte
E que conseguiu passar ileso pelas loucuras do mundo até aqui

Vai abraçar suas conquistas
Cada grão de areia, pedra e cimento delas
Agradecer e comemorar!

No fim, dá tudo certo, deu tudo certo!
Quem foi mesmo que disse que você não conseguiria?!

Aí o Detonautas cantou um dia: ♫ E tudo que eu conquistei foi com o suor do meu trabalho
Eu nunca desisti, não me curvei, não me entreguei, não me deixei levar...

E o Gessinger também disse:

♫ Nunca me deram mole, não (melhor assim)
Não sou a fim de pactuar (sai pra lá)
Se pensam que tenho as mãos vazias e frias (melhor assim)
Se que minha mãos estão presas (surpresa)...


Nenhum comentário:

Postar um comentário