sábado, 25 de janeiro de 2014

Os bons tempos voltaram

Ontem eu fui num bar
Dancei até o dia terminar
Ouvi todos os rocks que gosto
Lembrei de quem eu sou
Sinto, os bons tempos estão voltando!

Ontem eu revi meus amigos
Tomei uma boa cerveja gelada
Conversei, dei risada
Me reencontrei comigo, na minha melhor fase
Vi, está tudo voltando pro lugar!

Agora sim, como sempre foi
Aquela garota da faculdade
Do sorriso gigante, sem tempo ruim
Livre, cheia de sonhos, simplesmente feliz!
Sim, aquela menina que se perdeu nos últimos anos,
Acaba de reencontrar o caminho de casa!

Ontem eu saí
De saia, salto alto e maquiada
Pra ver gente e ouvir a rua
Pra correr na chuva de madrugada
Amanhecer acordada...
Fui e revivi meus melhores momentos
Enquanto planejava os próximos...
Sei, não vou perder mais nada
Os bons tempos voltaram!







Nenhum comentário:

Postar um comentário