segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Coragem, vamos, coragem!

Perdi muitas batalhas na vida
E as cicatrizes espalhadas pelo corpo
Me ensinaram a ter medo
No começo eu não tinha, deveria, mas nunca sentia medo
Mesmo diante de tantas adversidades
Era só levantar e lutar, nada de medo!
Era forte, destemida, determinada... Mas fui crescendo e parando....

Talvez nossa coragem diminua com o tempo
Quanto mais velhos, menos corajosos
Talvez sejam as paixões e pessoas que nos movem
Ou nos desmotivam
As influências externas, quem sabe?!

Perdi minha coragem em muitas das batalhas que lutei
Tive medo de sair na rua novamente
Encarar meus inimigos e a realidade
Quem é que vai se arriscar de novo?!

Queria dizer que eu é que não
Mas a verdade é que a cada nova experiência 
A cada nova conquista ou superção de um desafio
Eu a sinto voltando...
Os ombros já não estão mais tão caídos
Os olhos voltaram ao brilho original, assim como o otimismo e a fé
Aos poucos, sinto os pés indo em frente
Os passos ganhando a rua
O coração batendo e tentando se abrir...

Eu vou sim, afinal, é o que sempre faço
Mais longe na próxima viagem, falar mais um idioma
Trabalhar com mais vontade, estudar algo novo
Me encarar de frente, me perdoar 
Fazer novos amigos, conservar os antigos
Dançar, arriscar, viver e tentar com coragem!
Com a coragem de sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário