quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Daqui a um mês

Lembram tudo aquilo que eu disse sobre parecer que o mundo não estava girando? Que nada estava acontecendo etc, etc. Pois bem, esqueçam! Talvez por ser quase fim de ano. Quem sabe não é porque a Carol voltou, porque a Mileide se casou, por outra fase de euforia?! Tanto faz! O importante é que o botão "em espera" foi desligado e agora parece que realmente mataremos nossa sede por novidades.

Preparem-se, mais um mês vai começar. O nome dele é Outubro e ele nunca vem pra ficar. Vai acabar em 31 dias contados. É primavera, mês dos librianos e dos escorpianos, mês que começa o horário de verão, que pode decidir o futuro do Brasil. Aniversário de todo mundo em casa. Mês de estreia de Comer, Amar e Rezar nos cinemas. Mês de SWU Brasil. De Bienal do Livro em Curitiba. De Churrascon à Fantasia em PG. Mês de Green Day em SP. De Oktober em Blumenau. Mês de Nossa Senhora. Mês do Dia das Crianças e do Dia das Bruxas! Mês que antecede o Fenata. A Munchen. Uma viagem ao Beto Carreiro. Apenas 3 dezenas de dias para o fim de uma espera, pra saber o que virá.

É Outubro e ele promete muito mais!

Aventuras diárias nos aguardam, com um convite para
observar paisagens só vistas aqui. Convite para dar atenção aos detalhes, aqueles que fazem toda a diferença e nos fazem sonhar e querer constituir projetos para nossas famílias, nosso quintais e nossas cidades pequenas. Vamos tentar melhorar nosso trabalho, nossa rotina. Só pra ir pra casa com um sorriso no rosto, dizendo esse é o meu lugar. Vamos desafiar a falta de grana e se jogar na estrada em todos os fins de semana pra curtir o que vier. E vem muito por aí...

Bem vindo Outubro!





P.S: A dona deste blog tem o imenso prazer de agradecer ao seu Albert e à Dona Dária Fokens por terem posto a Audrey no mundo, rs! Saudades da turma que fazia do ônibus na volta pra casa um lugar tão especial e divertiro, nos primeiro anos da faculdade. Obrigada por estar presente sempre Audrey!

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOO AMIGA, Q LINDAAAAAA VC...RSRS....EU TMB MORRO DE SAUDADES DESSA ÉPOCA, PODE TER CERTEZA DISSO....AMOOOOOOO VC, OBRIGADA PELA MSG DEIXADA AÍ, ME EMOCIONOU E MTO.....BJS....AUDREY

    ResponderExcluir