quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quanta feira, quarta-feira

Ok, preciso escrever! Comecei umas quatro postagens e parei na metade. Não tem dado tempo pra escrever tudo que penso. A mente de vocês continua falando quando fecham a boca??? Sabe quando você não está falando com ninguém, aparentemente está quieto, mas sua cabeça fica falando com você mesmo? As coisas que tem pra fazer, as coisas boas de lembrar, as ruins pra corrigir, as pessoas, as cores, motivos. Tudo! Não consigo parar e ao mesmo tempo, eu só faço ficar parada. Agora por exemplo eu tenho que terminar um trabalho da pós, escrever dois releases e ir dormir cedo. Mas...

Ao invés de tudo isso, estou aqui!

Foi uma quarta-feira bem produtiva. As pessoas voltam do feriado malucas. De qualquer forma é legal provar que dá conta. Tem valido a pena! Não sei exatamente o motivo, mas estou mais contente com meu trabalho, com minha correria e até com as coisas que saem errado. Os dias estão mais quentes e coloridos. Temos presenciado grandes espetáculos. Surgiram novas músicas e as antigas se renovaram de alguma forma. Até as inconformidades estão mais aceitáveis.

A vida vale a pena, mesmo!





♫ O mundo é perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário