quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mesmo que mude


Ela vai se casar!
Vocês acreditam?!
Eles vão se casar!

Acho que essa é a primeira vez que passo por essa situação. Uma das minhas melhores amigas vai se casar! Sábado! Agora! Entende?! Lembro que no começo eu dei força: "Vai lá, liga pra ele!" Depois quando ficou sério, eu fiquei com ciúmes. Me queixava que ela não saía mais com a gente, que mal conversávamos, fiz birra, brigamos. Pensava: "Perdi a minha melhor amiga!" Aí, me adaptei. Conheci melhor o namorado dela, descobri o quanto ele era legal e também a amava. Então me apaixonei de novo. Só que dessa vez por dois. Agora eles vão se casar e eu tô imensamente feliz e orgulhosa.

Ontem eu disse, como numa prece: "Tive muita sorte por ter encontrado pessoas tão boas no meu caminho. Eu tenho os melhores amigos do mundo. Entra ano, saí ano, pessoas vão e vêm a todo instante, as coisas mudam, envelhecemos... Mas algo permanece, em qualquer ocasião:

É sempre amor mesmo que mude... ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário