sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Montanha Russa

É engraçado como a vida da gente muda todo dia. A começar pelo humor, pelos pequenos detalhes. Então uma hora você tá lá em cima, no auge e na outra, despenca em alta velocidade, até chegar bem lá em baixo. Eu confesso que no começo eu gostava mais de altura e arriscava muito mais para estar lá em cima, talvez eu fosse mais destemida. Depois de um tempo eu passei a preferir o equilíbrio e a estabilidade das retas, só por ter pra onde olhar, por saber onde estou, para onde estou indo e aonde quero chegar, com clareza e segurança. Mas conseguir o equilíbrio é quase tão difícil, se não mais, do que estar no alto. De qualquer forma, eu aprendi que estar em baixo também não é tão ruim, a gente cai e cair dói, mas se você caiu pode levantar, ir a luta de novo,  subir degrau por de grau até sair do chão novamente. 
Agora, exatamente agora, eu só quero que esses altos e baixos terminem. Não me importo em ficar no chão, desde que essa bagunça termine, numa hora a euforia e na outra um choro desmedido. Isso causa náuseas e está acabando com meu sistema nervoso. Chega de passeios em montanhas russas! Quero meu equilíbrio de volta, encontrar meu lugar confortável. Chega dessas viagens incontroláveis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário