terça-feira, 24 de setembro de 2013

Adaptações

Então, você esqueceu como é ser jovem. Esqueceu completamente como é ser solteiro. Ah depois de 3 anos a gente esquece mesmo. Não devia, porque nesse período você deveria ter continuado sua vida social com seu namorado, não devia porque nesse tempo você deveria ter saído mais com seus amigos, terminado sua pós, cuidado mais de você ao invés de cuidar de vocês dois, mas... Depois desse tempo todo, você não sabe mais ser você mesma, não sabe segurar o copo de cerveja, não sabe como deve agir, não sabe conversar com as pessoas, sem que sejam os amigos de sempre. A gente perde a mão, o jeito, a fala e por um lado é bom. Nunca gostei da bagunça de ser solteiro. Claro, as fases existem, precisamos passar por elas e de certa forma todas são boas, mas...
Qual a alternativa agora? Sim, você não é velha, mas também não é mais uma jovem porra louca. Sim você é solteira, mas com certeza não quer mais aquela vibe de ♫ Eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem... E não se trata nem de querer alguém, é só querer a si mesmo, em primeiro lugar, forte, dona do próprio nariz, consciente dos passos. Eu não sei mais ser solteira, não sou mais tão jovem pra ser solteira como era quando tinha 20 anos. Não quero mais ser solteira daquele jeito. Só quero ser eu mesma. Eu lembro que gostava de ir em festas, de viajar, de ir a todos os shows que pudesse, de acampar, de estar com meus amigos, independente de eles estarem felizes ou tristes, de estarem solteiros ou casados, de estarem sãos ou bêbados. Eu gosto de me sentir a vontade, da liberdade de ser eu mesma, com os meus pudores, com as minhas restrições e com as minhas convicções. Sempre soube até que ponto ir, quando dizer não e a hora de voltar pra casa. Eu não sei mais ser jovem e solteira, porque sou adulta agora. É diferente. Eu vou me adaptar! 

Descobri uma música esses dias, do Train, chama-se Drops Júpiter e fala de alguém que saiu da atmosfera pra se encontrar:

With drops of jupiter in her hair
She acts like summer and walks like rain
Reminds me that there's a time to change
Since the return of her stay on the moon
She listens like spring and she talks like june

Nenhum comentário:

Postar um comentário