quinta-feira, 2 de julho de 2009

Outro mês

Antes de começar, oficialmente, a segunda metade do ano vamos terminar o que ficou pra trás! Assim, essa postagem está para dizer que:

  • Adoraria começar o mês de julho mais animada!
  • Sinto falta de ter o que fazer
  • De ficar pra exame na faculdade...
  • Sinto falta de ter férias da faculdade, era tanto estress que valia a pena!
  • Alguns superiores continuam acreditando que eu acredito neles
  • E eu continuo fingindo que acredito porque não me resta opção!
  • Mesmo assim, mantenho a esperança, minha hora há de chegar!
  • Sinto dizer, mas infelizmente, nada vai melhorar de um dia para o outro
  • Ainda assim, continuarei, porque não gosto e nem posso desistir
  • Vou fazer 22 anos daqui 5 dias e, não, nem tudo é como eu sonhava quando tinha 12
  • Mas algumas coisas são melhores
  • Só sinto que faltam mais sentimentos nobres!
  • Ou talvez, o que falte mesmo, seja a minha crença nestes sentimentos!
  • Se puder pedir alguma coisa de presente:
    • Acreditar de verdade nas coisas bonitas. Acreditar mais nas pessoas! Acabar com todas as minhas desconfianças. Mesmo que eu me iluda sempre, que só haja mentira e engano. Mesmo que eu seja boba! Só quero acreditar de novo! Chega de procurar o lado errado das coisas pra compravar que o que eu quero não existe. Não quero mais encontrar mil defeitos para compravar que nada é perfeito. Deixe que eu em engane e me apaixone pelos erros, deixe pelo menos que eu tente me apaixonar de novo!
    • Ou então quero cair na real de uma vez por todas, sem morrer de tristeza, aceitar que tudo é como é, porque é e é bom! Assim eu não me importaria que não existisse nada de nobre, que fosse muito mais físico do que emocional! Assim eu aceitaria o sapo mais escroto e deixaria de acreditar em príncipe encantado! Não falo só de romance, falo da vida, da profissão, dos sonhos.
  • Enfim... agora sim, vamos começar mais um mês, mais metade de um ano!
  • Agradeço por tudo até aqui e continuo buscando o que ainda não veio!
A vida continua só começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário