segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ele tem!

E aí meus queridos amiguinhos? Tudo certo?!


Gostei do novo comercial da Vivo:




Não é por nada especial. É pela música! Acabo de descobrir que gosto de Sidney Magal. Ele tem uma pira, uma coisa bem brasileira, algo do tipo "O meu sangue ferve por você!" hahaha. Pô, eu preciso de coisas contagiantes, quer mais contagiante do que ele?


É brega, eu sei, mas é tão legal! Hahaha... E afinal de contas, ele ajudou a trazer a lambada pras nossas vidas, pense, o que seria da gente sem lambada?

Além disso, tem uma música dele no filme "Jean Charles", que acabou de chegar aos cinemas. O filme tem direção Henrique Goldman e conta a história de Jean Charles de Menezes (Selton Mello), um eletricista mineiro vivendo ilegalmente em Londres e morto em julho de 2005 por agentes do serviço secreto britânico no metrô local, confundido com um terrorista.

Eu quero assistir...

Por enquanto é isso, daqui a pouco tem mais... bjus

Um comentário: