segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ases Indomáveis

Quem olha esse título pensa: "Do que será que ela tá falando?!"

Como já mencionei estou atrasada nas postagens então... lá vai:

Acho que já faz mais de um mês, mas rolou em PG city um show cover do Elvis Presley e, eu e Ana Cartolina fomos embaixo de chuva conferir. Foi divertido. O Elvis é muito magro e faz umas piadas bem "danadinhas", mas até que canta bem! O Marcos Gonzatto da Faiche toca na banda, que inclusive é a melhor banda Elvis da América Latina, boa mesmo! Tirando o microfone desligado das vocais e eu não não querer tirar foto com o Elvis, foi tudo bem legal!

Sei que durante o show rolou uma música que eu já tinha ouvido, mas não lembrava aonde. Aí é claro, fui procurar e, por incrível que pareça, a música faz parte da trilha sonora de um filme conhecídissimo de 1986 - Choquei! - Top Gun! Lembra?




Clássicos da Sessão da Tarde meu queridos, clássicos!

O filme é dirigido por Tony Scott e ganhou Oscar de melhor canção para Take My Breath Away do grupo Berlim. É provável que eu tenha assistido em meados dos anos 90, por isso resolvi assistir de novo e, é tão legal! Hahaha... O Tom Cruise ainda era um bêbe! Lembro que nessa época ele e o Brad Pitt era os caras, os galãs.

Tá! Mas o que tudo isso tem a ver com o show do Elvis Cover em PG?

Acontece que a tal música que eu ouvi no show é a mesma que o Maverick canta pra Charlote num bar, assim que a conhece. Chama-se You've Lost That Lovin' Feelin... e é linda...

A música é da dupla Bill Medley e Bobby Hatfield, os Righteous Brothers. Eles gravam de 1963 até 1975 e tocaram ao vivo até 2003 quando Hatfield morreu. "You've Lost That Lovin' Feelin" foi o maior sucesso da banda e é a 100º maior canção da história da música. Bom né?!

Espero que tenha acrescentado algo diferente no seu dia!

Boa semana pessoinhas!

3 comentários:

  1. amoooooooo essa música... qdo vi teu post escrito ainda hj de manhã, pensei: será que ela contou que eu sou sonâmbula e falo abobrinha dormindo?? :|
    hauahuahauhauahuahauah

    ResponderExcluir
  2. Quase hauhauha... de verdade!
    Quase!

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse filme inteiro, hehehehe

    coméq!

    ResponderExcluir