segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quem quer ser um milionário?

Caraca, tô super atrasada nas postagens. Pra vc ter uma ideia, hoje é o Dia Mundial do Rock e é bem provável que eu fale sobre isso só em dezembro... Bom, vamos lá! Tentarei trazer para os camaradinhas as infinidades de coisas - interessantes - que eu tenho visto, ouvido, lido ou pensado. Pra começar:
Quem quer ser um milionário?
Eu quero! É claro!
Sabe essas pessoas que nunca desistem do que querem? Mesmo que seja impossível, arriscado ou que você possa morrer tentando (que é praticamente a mesma coisa)? É, o filme fala disso... Mas o que move Jamal Malik tem mais relação com sentimento do que com grana. Mas não é só isso, o filme tem muito mais que drama e romance. Lembrando que essa é a opinião de uma reles espectadora. De qualquer forma, não é por acaso que "Quem quer ser um milionário?" ganhou 8 Oscar's. Incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor para Danny Boyle!


Além disso, a trilha sonora é bem legal, diferente claro, mas legal. Alguns sites contam que A.R. Rahman, o responsável pela sonzera, produziu tudo em apenas 20 dias. No final todo mundo dança - bem no estilo dos filmes indianos. A música estourou nas rádios na voz das Pussy Cat Dolls e chama-se Jai Ho, que quer dizer: Vitória!



Sei lá, podem até dizer que tudo não passou de sorte, mas como o próprio filme deixa claro, não é sorte, é destino! E pra mim, somos completamente capazes de decidir se mudamos ou aceitamos o nosso!

Não assistiu? Assista, vale a pena!
P.S: Me motivei a escrever essa postagem depois de conversar com um dos meus melhores amigos. Duh, é pra vc!

Um comentário: