terça-feira, 7 de julho de 2009

Presente

Achei uma versão da minha idade da música "Flores em Você" do Ira!


Sabe?! Apesar de todos os pesares, nesses 22 anos de vida, eu tenho muito mais pra agradecer do que pra reclamar! É, eu ainda não cheguei lá, inclusive falta muito, mas foram tantas coisas até aqui, que sim, valeu a pena! Valeu a pena mesmo!

"De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer:
Que vejo flores em você!"

Enfim, obrigado! Que venham os próximos 22!

Um comentário:

  1. Meu Deus, como vc tá velha mesmo...

    Deus que me perdoe... 22 jah? Nada como eu, que ainda estou longe deste número... como diz o Joey de Friends...

    "Why God? Why? Why are you doing this to us?"


    Eu a cada dia estou mais jovial...

    ResponderExcluir