quinta-feira, 2 de julho de 2009

A energia nunca morre!

Bom, como a maioria já sabe, meu negócio é rock. Nunca fui fã de música pop, hip hop e afins - Salvo exceções. Entretanto, algo despertou meu interesse recentemente.

Senhoras e senhores, apresento-lhes: Black Eyed Peas!


O grupo nasceu em Los Angeles em 1995. Entretanto, o sucesso só aconteceu em 2003 com a entrada de Fergie nos vocais e o lançamento do album Elephunk. Do qual saiu aquela gravada com o Justin, Where is the love? Entre outras que também gosto.

Porém, até algumas semanas atrás eu não me importava tanto com eles, como agora. É o seguinte, The E.N.D (Energy Never Dies) é o 5º, mais novo e delicioso album do Black Eyed Peas! Os hits são Boom Boom Pow, que eu odiei e I gotta felling, que amei! Me disseram que é um disco feito pra dançar, que parece um festa o tempo todo!

Tomando por base I gotta felling, tenho certeza que é verdade! A música é alto astral, pra cima, divertida eu adorei, vale a pena conferir:





Tezão né?!

Que seja assim o mês inteiro, alto astral, energia, diverção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário