segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um belo dia resolvi mudar...

Como é de praxe, todas as segundas-feiras eu acordo com vontade de mudar. Começo um novo regime, que termina na terça. Resolvo chegar no horário no trabalho, o que só dura até quarta! Mudo hábitos, começo a fazer o melhor e procuro só pensar positivamente. Assim, não é a primeira vez que eu resolvo dar um novo rumo pra minha vida. Mas sei lá, dessa vez eu realmente estou revoltada com a minha atuação no mundo.
Ontem o Duh, a Drica e o Lucas vieram aqui na rádio e num momento, sem maldade e meio sem perceber alguém disse: "O que um radialista faz?" Ou algo do tipo, querendo dizer que eu realmente não faço nada, hauhauh, o que não é mentira, tanto que eu expliquei que eu entro no orkut, atualizo o blog, entro no twitter, essas coisas zuper importantes. Além disso eu discuti com uma guria na volta do show do Capital e isso também me fez pensar o que eu tô fazendo da vida. Por mais que eu tenha ficado puta da cara, ela tem razão, em partes! Também tem uma questão mais particular de desencontro, sabe isso de ficar esperando uma coisa que não vai vir... Aliás ontem a gente foi comer no China in Box e a minha sorte do bolinho dizia: "Enquanto permanecer superior à sua sorte, a felicidade não o abandonará!" Ou seja faça acontecer, não fique esperando as coisas cairem do céu!
Enfim, eu sei, e muitos dos meus amigos sabem que eu queria fazer mais e que eu realmente me acomodei no trabalho. Inclusive a vida é muito diferente do que eu imaginava quando tava na faculdade. Até mandei uma msg pra Podre dizendo isso na sexta de madruga: "Podre a vida é muito triste depois da faculdade! Vc faz falta!" E ela respondeu: "Não é triste, só é diferente!"
Eu tô de saco cheio! Tô triste com o rumo que as coisas tomaram e hoje, agora, decidi que vou mudar, mais uma vez e de novo, e quantas mais forem preciso. Chega de paradas desnecessárias... Sabe, é a sensação de que ainda falta muitooooo, que eu não tô fazendo nada e que tô cansada de esperar! Se eu comparar o que tem aqui, com o que tem lá então, nem se fale, falta muitooo mesmo!

Um comentário:

  1. Eh esse o pensamento... tem tanta coisa q eu ainda não fiz e que eu vou fazer... e tem q correr atrás... eu to tentando... pirando um monte, mas uma hora vai dar certo... e com vc eh a mesma coisa, sua loke.. te amo!

    ResponderExcluir