quarta-feira, 24 de junho de 2009

Onde estará Jessica Rose?

Como diria meu querido Vaz:

Olá animaizinhos, quanto tempo? Como vão suas mães?

Desculpem, sei que faz dias que não posto nada decente por aqui, mas o mês de junho está sendo pior do que eu imaginava. Pra quem achava que as coisas não podiam piorar, pois é, elas pioraram... Maldita Lei de Murphy!
Entre outras coisas, tô quase acabando de ler "1984" do George Orwell, e é bom mesmo! Uma pira, claro, mas muito bom. Tem alguns momentos que a linguagem é "mais difícil", pra não dizer chata, mas nada assim fora do normal, é só prestar um pouquinho de atenção que vai! De qualquer forma, se eu tivesse lido enquanto tava na faculdade teria evitado várias crises existenciais. Pelo menos, não me sentiria a única a pensar que estava tudo errado...


"Viver dia a dia, semana a semana, esticando um presente que não tinha futuro, parecia um instinto irresistível, como os nossos pulmões sempre procuram inspirar, enquanto existe ar"

"Graças à falta de compreensão permaneciam sãs de juízo. Apenas engoliam tudo, e o que engoliam não lhes fazia mal, porque não deixava resíduo, do mesmo modo que um grão de milho passa, sem ser digerido, pelo corpo de uma ave"

"Se há esperança, está nos proles"

"Não é fazendo ouvir a nossa voz mas permanecendo são de mente que preservamos a herança humana" (...)

O livro foi publicado em 8 de junho de 1949 e retrata o cotidiano numa sociedade totalitária. O título vem da inversão dos dois últimos dígitos do ano em que o livro foi escrito, 1948. Ok?! Leiam, é importante!

Além disso, assisti 70 episódios de um desenho animado, do tipo manga, dos anos 90.

Será que você lembra de Sakura Card Captors?


Eu gosto de todos os episódios, não sabia qual postar, mas tá aí, a última parte do penúltimo capítulo. Li vai se declarar pra Sakura e ela terminará de transformar todas as cartas Clow. Ain... é tão bunito! Hehehehe... É, e daí?! Viciei mesmo! Enquanto não terminei de assistir todos os episódios não parei. Devia ter uns 10 anos quando passava na Globo e eu adorava. Tudo que tivesse romance e aventura eu assistia, chegava a chorar. Agora vou procurar assistir Capitão Planeta, Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão, etc. Isso tudo por conta da crise de aniversário desse ano. Nostalgia pura!

Ai ai, espero que estejam comigo no próximo capítulo para dizermos juntos "Libeeeerte-se!"

Até!

3 comentários:

  1. Retarrrdaaadaaaaa, heheheehe, teu último comentário foi lazarento, hehehe... O Mikinho era como se fosse meu avô, afinal de contas eu só estou prestes a completar 12 aninhos... O Pelé não morreu,mas tá indo pra vara logo logo... Quem diabos era Senna que vc coocou que eu escrevi de falar sobre a morte? Era um apresentador de tv? E não se preocupe com a gripe, o máximo que pode aconecer é eu ir encontrar o Mikinho perto do menino Jesus...

    ResponderExcluir
  2. eeee Jekaaa!!!!
    eu assistia Sakura, é maassa demaaaiis!!!

    e que bom que vc ta se recuperando, de verdadee!!
    te amoo
    beios

    ResponderExcluir