sábado, 7 de fevereiro de 2009

Você vive somente uma vez

Julian Casablanca escreveu e The Strokes cantou:

Ooooooooh
Alguns pensam estar sempre certos
Outros são quietos e irritados
Outros, eles parecem tao legais legais legais, oh
Por dentro eles talvez se sintam tristes e errados
Oh!

29 atributos diferentes
Só 7 que você gosta, oh
Vinte jeitos de se ver o mundo,oh
Vinte jeitos de começar uma briga, oh

Oh, não não não saia
Eu não consigo ver o brilho do sol
Eu estarei te esperando baby
Porque estou cansado
Me sente, me cale
Eu me acalmarei
E ficarei com voce

Oooooooooh.

Homens não sabem o que tem
Uh, mulheres pensam muito nisso
Mil maneiras de agradar seu homem, oh
Sequer uma requer um plano, voce sabe
Incontáveis diferenças religiosas tambem
Não importa qual voce escolhe(oh não)
Um jeito teimoso de te dar as costas, oh
Isso eu tentei e agora recuso, oh

Oh, não não não saia
Eu não consigo ver o brilho do sol
Eu estarei te esperando baby
Porque estou cansado
Sente-me
Cale-me
Eu me acalmarei
E ficarei com voce

Certo

Cale-me
E eu ficarei com voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário