quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mãe sabe tudo...


Minha mãe disse uma vez que eu nasci com uma doença saudável chamada teimosia. Perguntei a ela o que significava e ela carinhosamente respondeu: "Significa que você bate o pé, chora, faz beiçinho mas consegue o que quer. Se a gente diz não vá, você se convence de que pode ir e vai".
Olhei pra ela e pensei com meus botões: "Na 5ª série disse pra mim mesma que iria pra faculdade cursar Jornalismo e me formei na semana passada. Me convenci durante a produção da monografia que o rádio é o melhor veículo de comunicação de massa que existe e tirei 9! Me convenci de que gosto de ser locutora daquelas que fala diretamente para seus ouvintes e consegui horários locais no trabalho. Me convenci de que não precisava sair de casa para trabalhar em outra cidade e comprei uma moto. Tenho me convencido há uns 12 anos que nasci pra ser jornalista e... serei!
Aí eu disse sorrindo:
- É mãe, a Senhora tem razão.
Agora eu me convenci de que posso fazer alguma coisa pelo mundo! Dúvida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário