quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sobre ser livre

Queria ter escrito essa música! Queria mesmo....


"Eu não faço yoga, nunca tentei pilates
Muitas pessoas não me  querem em suas festas
Tentando encontrar o meu lugar em algum lugar
Eu bebo um pouco mais do que o recomendado
Este mundo não é exatamente o que o meu coração espera
Tentando encontrar o meu caminho, de alguma maneira

Cante , whoa, c'est la vie
Talvez algo de errado comigo
Mas ei, pelo menos, eu sou livre, eu sou livre
Se você perguntar a igreja , então eu não sou crente
Passo domingos dormindo, eu sou apenas mais sonhador
Ainda na tentativa de encontrar o meu lar doce lar
E eu acho que não é muito bom para o dinheiro 
Eu tenho dois pés esquerdo, não, eu não sou nenhum Jackson
Só estou querendo encontrar o meu caminho de alguma maneira..."



 
Se eu fosse dizer algo nessa postagem diria algo sobre paixão pela vida, sobre se sentir bem, finalmente, sobre a liberdade de ser, sobre aquele novo jeito de ver a vida, começando com uma nova trilha sonora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário