sábado, 8 de fevereiro de 2014

Deu tudo errado

É hora de reconhecer e admitir: deu tudo errado! Desde que nascemos nos ensiram muitas coisas, menos a perder... É aquele lance de Geração Y. Nossos pais nos disseram, nos passaram de algum jeito desde sempre, que tinhamos que ser alguém na vida e que tudo era possível, todos os nossos sonhos iriam se realizar e blá blá blá!!! E a gente cresceu assim, eu cresci! Mas deu tudo errado, pronto, todo mundo que disse que eu estava errada, estava certo!
Mas eu achei que estava no caminho certo, em todos os sentidos, achei que a  gente tinha que estudar, trabalhar e se esforçar. Achei que a gente tinha que ser responsável. Eu evitei as drogas como me ensinaram. Fui obediente e educada, eu segui os padrões. Pensei mesmo que estava fazendo tudo certo e  realmente acreditava nesse modo de vida. Fiz tudo que me pediram, do jeito que pediram. Não fiquei grávida antes da hora. Fui pra faculdade antes de pensar em casar, acreditei e acredito em Deus, tive fé, escolhi ser honesta, não fiquei por aí de bobeira, não fui vulgar, nem patricinha, eu não trai nenhum dos meus namorados e nunca dei bola pra caras comprometidos. Eu fiz a minha parte, eu batalhei por tudo sozinha, pra quê?! Deu tudo errado... não tem nenhum sentido. Tudo está sempre acabando, indo embora e o que resta não tem a menor graça. 
Não tô sendo mal agradecida, mas me sinto uma idiota agora e não sei como refazer tudo. Não é nada específico, mas tipo vamos parar de nos auto afirmar o tempo todo, vamos parar com o orgulho, com o egoísmo e com a positividade sem limites! É mentira!!!! A gente nunca vai ser alguém na vida, porque ninguém é alguém na vida! As empresas são só empresas mesmo. Seu chefe é só seu chefe, ele não é seu amigo. Não, você não vai ficar rico trabalhando! Isso não é pessimismo é só um pouco de realidade! Chega de se iludir galera, vamos encarar a vida como ela realmente é! Óbvio que ninguém vai cortar os pulsos ou nunca mais sair do quarto, mas vamos deixar a vida correr mais solta, levar as coisas com menos pressão, já que não vai dar em nada tanta correria e tanto estresse, não vou brigar mais pra ser reconhecida, nem pra ser valorizada, eu aceito as condições, pronto! Chega de orgulho besta! Eu fiz tudo errado e daqui pra frente vou fazer tudo diferente! E foda-se também! 

Se eu não estivesse com pressa faria um texto bem melhor cheio de informações cientificas e psicologicas que explicam meu ponto de vista, but é o que temos para o momento! E agora eu realmente quero largar os betes e ir morar na Irlanda! Sério, no máximo em 2016 eu vou pra Irlanda! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário