segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Da prece

Não importa o tamanho do seu problema, nem se você o considera ridículo perto de tantas outras coisas. Não importa no que você acredita e se você acredita. Seja ateu, católico, budista, evangélico, espírita. Acho que ter no que segurar quando tudo parece estar desmoronando, faz uma grande diferença. 
Assim, quando você desistir de lutar, quando não puder mais com o peso do próprio corpo, com os pensamentos, quando seus joelhos falharem, quando você não conseguir mais pela sua própria força, pelos seus recursos e motivos, PEÇA AJUDA! Não precisa ser a última alternativa, mas às vezes, quando você está muito cansado, acaba sendo a única. 
Eu espero que você não precise chegar nesse ponto, ainda mais se for um problema pequeno, eu espero que você consiga vencer suas batalhas e que não desanime, mas tenho certeza que a hora que você pedir, alguém, alguma coisa, que seja uma energia inexplicada, vai te ouvir. Eu acredito nisso e faço minha prece enquanto escrevo essa postagem. Às vezes não dá pra fazer tudo sozinho mesmo, às vezes a gente não consegue encarar nossos demônios sem ajuda e admitir isso não é feio. 

                                                   "...Me disseram, porém, que eu viesse aqui
                                              Pra pedir de romaria e prece paz nos desaventos 
                                                     Como eu não sei rezar só queria mostrar 
                                                           Meu olhar, meu olhar, meu olhar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário