segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Melo do desespero

Nando Reis que me desculpe, mas em época de IPVA o povo quer mais é dinheiro, hahahahaha:

"Não consigo olhar a fatura dos cartões
E enxergar as contas que me deixam sem ar, deixam sem ar
As várias parcelas, prestações que levam meu dinheiro suado, sem exitar

Outra vez, eu tive que fugir
Tive que me esconder, por não poder te pagar
As loucuras das viagens e férias
Me fizeram esquecer que eu tenho que trabalhar

Mas olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando meu salário chegar
O universo conspira com o cobrador
E mesmo que demore,  sempre vou te pagar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que a dívida é  passageira
Trabalharei de de janeiro a janeiro
Até todas as contas pagar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário