segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Das novidades que aprendi a gostar

Eles são sempre bonitinhos! Sempre estão com mais 3 ou 4 bonitinhos! No começo eu não dava nada, que dirá atenção, mas aprendi a gostar! Bandas como King's of Leon, Fall out boys, Kaiser Chiefs, The Kink's, McFlay, Arctic Monkeys e tantas outras, simplesmente não faziam parte do meu playlist. É, já fui muito preconceituosa! Pra mim ou era o rock (aqueles clássicos mesmo) ou não era. Mas tudo muda e tava mais que na hora de rever alguns conceitos.

King's of Leon por exemplo, mandam super bem!

Os irmão Caleb, Jared e Nathan Followill junto com o primo Matthew Followill estão na estrada desde 2000 e, apesar de serem americanos é no Reino Unido que fazem o maior sucesso. O 1º CD Youth and Young Manhood lançado em 2003 foi considerado, pela imprensa inglesa com um dos 10 melhores albúns de estreia! Deste eu lembro bem da Molly's Chambers, era ótima pra dançar!

O 2º CD veio no fim de 2004, "Aha Shake Heartbreak". Foram 500 mil cópias vendidas em um ano na Inglaterra e um disco de platina. Aí os meninos de Nashville ganharam o apreço de Bono Vox, da galera do Pearl Jam, Pretenders e de ninguém mais e ninguém menos que o próprio Bob Dylan. Abriram vários shows pra essa turma consagrada e até saíram juntos em turne.

Depois, em 2007 veio "Because of The Times" com destaque pra Charmer e mais uma vez a banda liderou as paradas britânicas. Finalmente no fim do ano passado saiu Only by the Night, que até o momento eu estou adorando. Uma das músicas Use Somebody, tá na trilha sonora da novela das 8 da Rede Glóbulos de Televisão e acabou ganhando mais destaque... E é bem linda mesmo....

Era isso pessoas...

Ouvir, ver, sentir coisas novas e diferentes sempre vale à pena!

Bjitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário