segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aprendendo

Com o passar do tempo acaba-se aprendendo
Que a vida nunca é igual, mesmo que os dias se pareçam tanto
Que a felicidade muda constantemente
Que pessoas vem e vão
E muitas vão, contra à nossa vontade!

Depois de muitas cacetadas, a gente acaba aprendendo
A ser mais paciente, menos egoísta, mais realista
A aceitar a vida como é, sem grandes descepções

Com o passar dos anos eu fui aprendendo
A controlar a minha maluquez e todos os meus rompantes
Mas volta e meia, simplesmente prefiro a loucura
Aquilo de estourar, desistir do mundo, jogar tudo pro alto
E claro, me arrepender horas depois

No fim das contas, a gente até se revolta
Mas aprende a ficar sozinha, a gostar disso
E a não culpar os outros pela nossa solidão...
Aprende a andar descalço nesse mundo de asfalto e sem coração
Não está ruim, só diferente e ainda vai piorar muito!


Um comentário: