quarta-feira, 5 de agosto de 2009

De repente...

É amor...

Ou só mais um desencontro...

Quem sabe não é apenas mais uma bela sessão de comédia romântica? Pois bem, o filme é de 2005, eu não lembro, mas acho que nunca tinha assistido. É divertido, envolvente e passa uma mensagem legal. Além disso eu adoro o Ashton Kutcher.




O filme é legal por trazer toda essa ideia de aventura, de romance ou sei lá. Isso fica ainda mais vísivel em duas canções. A do Bon Jovi I'll Be There For You, com a qual ele faz uma serenata pra ela e, a outra quando estão viajando, comendo um monte de porcorias, que se chama Save Tonight de 1997, do Eagle Eye Cherry.


Na maior parte do tempo eu faço planos, traço metas e rotas, nem lembro mais quantas boas oportunidades já perdi por seguir um cronograma. De qualquer forma, acho que melhorei bastante com o passar dos anos - ainda bem! Numa das tantas conversas com a Carol, quando pra variar estávamos fazendo planos, ela disse: "A gente vive falando de futuro e nós nem sabemos como vai ser". Até o Lenon já disse isso: "A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro." Assim, a dica de hoje é: Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir, planejar ser pegos de surpresa... Agora! Já! Sem perder nenhum detalhe!


Você pode até dizer que isso é só filme, e é mesmo oras, as coisas são diferentes na vida real e o Lennon tá morto! Haha... mas quem se importa?! Eu não! Quero sim viver tudo que há e se vierem desencontros - eles sempre vem! Se nada der certo - Quando dá?

Se tiver que ser será!

Um comentário: