terça-feira, 3 de março de 2009

Mãe, matei meu Drama!

Drama era um cara legal, nunca me deixava, nem quando eu estava de TPM e ninguém queria estar perto de mim. Eu até gostava dele. No fundo ele era interessante, dava uma dose mais pesada pra vida. Como se deixasse as coisas mais profundas, sérias. As pessoas também precisam de seriedade, oras. O problema é que ele se apaixonou por mim de uma maneira que não pude suportar.
Vivemos vários anos juntos. Nos amavamos, éramos felizes, eu e meu Drama. Até minha mãe gostava dele. Incrível. Acho que essa coisa de gostar de drama, era de família. Até onde lembro, todo mundo lá em casa gostava de um bom drama. Crescemos em meio a vários e ouvíamos quase todo dia o drama de alguém. Drama era o que havia.

Entretanto, seu amor por mim era tanto que me fazia mal. Eu não podia mais suportar toda aquela tristeza e choramingação. Queria ficar sozinha um pouco. Respirar... Então, resolvi dar um basta na situação. Chamei-o para uma conversa e, sem nenhum drama, disse: Não dá mais, quero o divórcio! Ele desolado, fez um escândalo, se atirou ao chão, chorou, esperniou, pegou uma faca e ameaçou se matar, disse que não saberia viver sem mim, me acusou, disse que eu não saberia viver sem ele, disse que me mataria, perguntou se tinha outro, falou por horas. Chorou dez vezes mais.

Depois de toda aquela cena, desisti e tentei acalmá-lo dizendo que tudo ficaria bem, que daríamos um jeito e que eu não o deixaria. Aí, o levei pra casa, fiz cafuné até ele pegar no sono. Peguei minhas malas e espalhei gasolina pela casa toda. Antes de sair porta a fora, dei um beijo de adeus dizendo "Meu Drama, amo-te, mas não podia continuar assim, me perdoe". Da janela risquei um fósforo e fui embora. Chega de drama! Agora quero uma comédia.

2 comentários: