domingo, 8 de março de 2009

Janela de (vários) dias... estressantes

E, quando menos se espera o seu horóscopo acerta: Atenção cancerianos, finanças em momento crítico (jura, quase nem percebi), você que já saboreou esse gosto acre em passado recente, aliás(Parece que eles realmente sabem que eu ganhava uma miséria e tava no SPC ano passado). Seu íntimo anda distraído com outras coisas, mas deveria cuidar mais do aspecto material de sua vida, por exemplo, cobrando quem lhe deve (Pode apostar, amanhã mesmo aquele FDP que me ferrou com meu chefe e me deve até a família vai se ver comigo). Combata nervosismo e insônia (Bem isso vai ser um pouco difícil, mas eu vou tentar, como vocês sabem que eu tô a ponto de matar alguém e que não durmo bem a dias?)

Um comentário:

  1. eu sei que é uma merda ler isso mas...relax baby, relax que tudo se ajeito logomente(uahuh).
    te amo jeka!!!beijos

    ResponderExcluir