quinta-feira, 10 de abril de 2014

Considerações finais

Contos de fada só são contos de fada porque não são reais
Eu segurei a barra, a onda e porra toda daquela situação

Tudo que acontece, acontece porque precisa acontecer
Não existem culpados, somos o que somos e só

De fato, quando um não quer dois não brigam
Não se pode mentir pra si mesmo por muito tempo

Existem amores que transformam nossas vidas
E esses, são profundos, intensos e passageiros
Aprender e mudar não é tão simples, mas acontece, por bem ou por mal...

Tenho medo de reencontros ao acaso e a três
Mas espero poder sorrir e demonstrar que estou feliz por vocês
Procuro evitar comparações, mas talvez eu não soubesse o que fazer...

Ainda assim, o pranto me toma às vezes na volta pra casa
Me senti culpada por muito, muito tempo

Queria perguntar, porque as pessoas demoram tanto pra reagir?
E, qual a forma correta de incentivar quem está ao nosso lado?

Acreditava ter feito tudo que podia, mas nada deu certo
Então entendi: não importa o quanto você se importa e se esforça
Sozinho a gente não muda nada...

Terminei a minha faxina interna, apaguei tudo, não há mais nada
Mas remexendo os baús, encontrei coisas de 2005

O que a gente faz com os sonhos perdidos e as cenas que criamos?
Com as declarações e apelidos?

Descobrir o quanto fomos fracos, ingênuos e humilhados, dói
Mas fortalece, ainda bem que a gente cresce
As paixões são mais reais agora e bem menos cruéis

Tudo, absolutamente tudo, vai passar, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário