quarta-feira, 21 de julho de 2010

Janela de dias e peripécias desimportantes

Não te parece que as revistas sempre trazem as mesmas capas com as mesmas notícias do ano passado?! Principalmente as feminas, ou masculinas. São sempre as mesmas informações. Os mesmos treinos de fitness, a mesma dieta e a importância do otimismo. É engraçado! São sempre as mesmas bundas na play boy e na sexy. A Veja é sempre de direita, a Contigo e a Caras são sempre tão snobes. As revistas de novela tem sempre as mesmas tramas. As bancas estão cheias de receitas e previsões. Até os jornais parecem velhos. Mas um deles melhorou bastante. Fica dica para o concorrente: Por favor, quando for dar notícias de esportes ou de cultura coloque um quadrinho escrito "serviços", dizendo hora e local do evento, preço do ingresso e qualquer outra informação útil. Leitores agradecem de coração!

De qualquer forma, não te parece que a vida não muda?! Ou muda muito pouco. Tivemos a Copa do Mundo, agora as eleições e o ano vai acabar. As campanhas políticas serão as mesmas. Os mesmos caras babacas vão se eleger e o Brasil continuará sendo o Brasil ,com uma outra vitória nos esportes e muitos, mas muitos escândalos.

Que discurso sem esperança, haha. Sei lá, parece que estou esperando por uma grande coisa a tanto tempo, que ás vezes acho que é só isso aí mesmo. O espaço entre sair da faculdade, conhecer o mundo todo e ser alguém na vida é gigantesco. Pra viajar o mundo todo precisa de grana. Pra ter grana precisa-se trabalhar muito. Se você trabalhar muito, não tem tempo pra viajar. Aí fica nessa, trabalhando, estudando e tentanto ser alguém na vida. Só que não é rápido e paciência, nunca foi o meu forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário