quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aos amigos

É meus queridos, mais um ano!
Poderia dizer que estou ficando velha, falar mais uma vez das minhas crises existeciais, dividir meus planos e sonhos com vocês, contar o quanto tenho sido feliz mesmo diante dos dias estressantes, fazer um comparativo com os anos anteriores e perceber mais uma vez o quantoooo eu tenho para agradecer ou qualquer coisa do tipo. Mas não seria suficiente... Nunca é!
O dia só começou e eu já chorei, já sorri, já cantei, já tive boas surpresas, já me acabei em docinhos e já tive a alegria de sentir mais uma vez o quanto meus amigos se importam com a minha felicidade, e o melhor é que eu sei que não é só por hoje, que não é só hoje.
Eu nem sei se eu mereço... Mas eu tenho muita sorte! Sorte de tê-los em minha vida e esse é melhor presente, sempre! Como disse a Carol na carta de hoje: "Quem diria que depois de tantos micos, confusões, chopes no shopping, terapias coletivas, a gente ia chegar aqui. Sim. Aqui. Neste ponto em que grandes coisas estão acontecendo. Onde temos tão pouco pra reclamar. São nossos sonhos se realizando!"
E como ela também disse no ano passado: "Saiba que com amigos por perto, tudo dá certo, se alcança qualquer objetivo, se ultrapassa qualquer obstáculo. Somos seus presentes sempre presentes. Você já nos conquistou e agora nos suportará por toda vida, rs. Saiba, sempre, nunca duvide. Alguns laços não se partem, alguns amores são eternos, amizade é pra sempre.
Eu amo vocês mesmo e só eu posso dizer que TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário